24 de Outubro de 2017
15º
max. 27º
min. 11º
notícias
iniciativas em destaque
espetáculo 09 de Outubro de 2017
Noite jovem celebra musicalidade

Noiserv, Sequin e Loosense deram música na Noite Jovem, na noite de dia 6, no Fórum Municipal Luísa Todi, num serão com três concertos seguidos, integrado no programa Mês da Música.

Pela primeira vez, o Gabinete da Juventude da Câmara Municipal de Setúbal organizou um evento na maior sala de espetáculos do concelho, o Fórum Luísa Todi, aproveitando o programa da autarquia do Mês da Música, a decorrer ao longo de outubro, para proporcionar três concertos sequenciais e com estilos musicais bem distintos.

Coube aos setubalenses Loosense a abertura da noite ao som de jazz fusão interpretado por Diogo Costa, nas teclas, Pedro Nobre, na bateria, Diogo Marrafa, na guitarra, João Completo, no baixo, e Zé Zambujo, no saxofone.

Sem intervalo ou qualquer interrupção, seguiu-se aos Loonsense o concerto de Sequin, projeto de electro pop e naïve electro de Ana Miró.

A terminar a noite, um dos projetos mais conhecidos da música moderna portuguesa da atualidade, Noiserv, nome artístico com que David Santos se tem destacado nos géneros alternativo e indie ao estilo de one man band.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign