13 de Dezembro de 2017
10º
max. 12º
min. 4º
notícias
iniciativas em destaque
água 18 de Janeiro de 2013
Obra condiciona abastecimento de água

Uma intervenção no âmbito de uma empreitada de reabilitação da rede de água junto da Bela Vista motiva, na tarde de dia 18, perturbações na distribuição local.

Ligações à rede na Rua Henrique Augusto Pereira são responsáveis pelos constrangimentos, previstos entre as 14h00 e as 17h00 de dia 18, nos números pares desta artéria e nos arruamentos adjacentes, com falta de água ou perda de pressão.

A intervenção decorre no âmbito de uma empreitada orçada em mais de 60 mil euros, efetuada recentemente na Rua Padre José Maria Nunes da Silva, com o intuito de melhorar a qualidade do serviço prestado à população através do aumento da eficiência da rede de abastecimento de água instalada naquela via, nas proximidades da Bela Vista.

A obra de redefinição da rede, numa área total com cerca de 400 metros, incluiu substituição, supressão e prolongamento de troços de tubagens, instalação de ramais de abastecimento aos edifícios da área abrangida pela obra, criação de caixas para novos contadores e colocação de marcos de incêndio.

A operação, liderada pela Câmara Municipal de Setúbal, foi executada com o intuito de solucionar diversos problemas detetados naquela área da cidade relacionados com perdas de volume de água e ruturas na rede de abastecimento.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign