21 de Outubro de 2017
17º
max. 21º
min. 13º
notícias
iniciativas em destaque
saneamento 06 de Dezembro de 2011
Obra melhora sistema de drenagem

A reabilitação da rede de drenagem na Rua Estevão Lis Velho, em Setúbal, está a ser executada numa obra de perto de 38 mil euros destinada a solucionar os constantes problemas existentes naquele sistema.

A empreitada liderada pela Câmara Municipal de Setúbal consiste na separação daquela rede unitária com mais de 50 anos, construída em betão e alvenaria, operação que vai permitir a diminuição do volume de efluentes direcionados para um coletor existente na Rua Camilo Castelo Branco.

As obras, com conclusão prevista para o final de dezembro, incluem a construção de dois novos coletores, sendo um deles para o encaminhamento das águas residuais domésticas provenientes da Avenida Belo Horizonte e de um conjunto de edifícios na Rua Estevão Lis Velho.

A construção de um outro coletor, desta feita para a recolha dos efluentes pluviais da Rua Estevão Lis Velho, faz também parte dos trabalhos programados para esta rede de drenagem, que tem sido alvo de diversas intervenções pontuais em virtude dos constantes abatimentos e obstruções.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign