24 de Outubro de 2017
15º
max. 26º
min. 11º
notícias
iniciativas em destaque
intervenções 07 de Novembro de 2014
Obra requalifica espaço público

Uma intervenção liderada pela Câmara Municipal de Setúbal, que inclui a criação de novas acessibilidades pedonais e rodoviárias, a par de uma rede de drenagem de águas pluviais, requalifica um espaço descaracterizado na zona dos Quatro Caminhos.

A operação urbanística centra-se numa área em terra batida com cerca de 1500 metros quadrados, localizada nas traseiras de um conjunto de edifícios confinada entre a Rua dos Quatro Caminhos e a Avenida Pedro Álvares Cabral.

A obra, um investimento municipal de 30.745,12 euros que visa dotar aquele espaço de condições mais condignas de usufruto urbano, inclui a criação de áreas de circulação pedonal e de novos acessos às garagens dos prédios.

Os trabalhos em execução naquele local da cidade permitem ainda criar um acesso viário direto às instalações da delegação de Setúbal da Cruz Vermelha Portuguesa.

A definição de pequenas bolsas de estacionamento, solução implementada para evitar o parqueamento abusivo e desordenado registado naquela zona, está também contemplada na operação.

A intervenção da Autarquia, iniciada no final de outubro, engloba igualmente a construção de uma rede de drenagem de águas pluviais que fica ligada ao sistema existente na Rua dos Bombeiros.

A obra materializa a resposta a um problema identificado no âmbito do projeto municipal “Ouvir a População, Construir o Futuro”, em visita realizada à freguesia de S. Sebastião.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign