20 de Outubro de 2017
19º
max. 22º
min. 18º
notícias
iniciativas em destaque
requalificação 17 de Fevereiro de 2012
Obra substitui ciclovia da avenida

A obra de substituição da totalidade do pavimento da ciclovia da Avenida Luísa Todi, operação sem custos para a Câmara Municipal, está a decorrer, numa intervenção assegurada pelo empreiteiro responsável pela execução original.

A intervenção, a cargo do consórcio Mota Engil/HCI Construções, é executada no âmbito da garantia da obra, acionada pela Autarquia após verificação da degradação acelerada do piso instalado no âmbito do projeto de requalificação geral da Avenida Luísa Todi.

A operação, iniciada na zona nascente da placa central da avenida, visa a repavimentação de toda a extensão da ciclovia, com um percurso de cerca de 2350 metros.

Nesta primeira fase, os trabalhos estão centrados na demolição e remoção da atual camada de pavimento, ação que deverá estar finalizada até ao final de fevereiro.

Para uma outra etapa fica a colocação de um novo pavimento para a ciclovia e a execução de pequenos arranjos na infraestrutura. A conclusão dos trabalhos, para reabertura da ciclovia aos utentes, está prevista para meados de março.

Devido às obras, os utilizadores da Avenida Luísa Todi devem circular com precaução e respeitar os perímetros de interdição impostos nos locais onde, a cada momento, decorrem as operações.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign