16 de Dezembro de 2017
12º
max. 12º
min. 5º
notícias
iniciativas em destaque
Fórum 07 de Julho de 2011
Obras avançam no Fórum Luísa Todi

A adjudicação da empreitada “Ampliação e Modernização do Fórum Municipal Luísa Todi”, ação incluída no ReSet – Programa de Regeneração Urbana do Centro Histórico de Setúbal, foi aprovada no dia 6, em reunião pública, pela Câmara Municipal.

A fase final da obra de requalificação da principal sala de espetáculos da cidade foi atribuída à empresa Alexandre Barbosa Borges, S.A., classificada em primeiro lugar no grupo de 16 concorrentes, pelo valor de 4 milhões, 279 mil e 461,71 euros, dispondo de um prazo máximo de execução de sete meses.

As intervenções, com início previsto para setembro, contemplam, além da beneficiação geral de todo o equipamento, a ampliação da caixa de palco e do corpo de camarins e a criação de uma sala polivalente a construir por cima.

A remodelação integral do palco e o seu apetrechamento fazem também parte desta empreitada, que inclui a criação de um fosso de orquestra, o qual permitirá ao edifício acolher a realização de uma maior diversidade de espetáculos.

Na empreitada está ainda prevista a dotação do edifício com acessibilidades para pessoas com mobilidade reduzida, assim como a instalação da necessária compartimentação cortafogo e de acesso de meios de combate a sinistros.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign