20 de Outubro de 2017
20º
max. 22º
min. 18º
notícias
iniciativas em destaque
trânsito 09 de Novembro de 2016
Obras condicionam trânsito

A requalificação rodoviária num conjunto de vias localizadas na zona central de Setúbal, com trabalhos de fresagem e pavimentação, motiva até dia 11 constrangimentos na circulação automóvel.

A Rua da Escola Técnica, localizada entre o Parque do Bonfim e a Escola Secundária Sebastião da Gama, é um dos arruamentos alvo de beneficiações dinamizadas pela Câmara Municipal de Setúbal, com a realização dos trabalhos, a decorrer até dia 10, a motivarem o encerramento total da via.

As intervenções de requalificação de pavimento rodoviário abrangem também a Avenida 5 de Outubro, com os trabalhos neste local a serem executados entre as 22h00 de de 10, quinta-feira, e as 06h00 de dia 12, sexta-feira. Durante este período, a Avenida 5 de Outubro está encerrada ao trânsito.

Os trabalhos de fresagem e aplicação de novo pavimento betuminoso prosseguem, no dia 11, na Rua Moinho do Frade, arruamento que também está a ser requalificado pela autarquia com o intuito de conferir mais condições de mobilidade e conforto urbano, renovando, em simultâneo, a imagem da cidade.

As intervenções nestes locais são executadas no âmbito de um conjunto de ações de beneficiação urbanística em curso na cidade, como é exemplo a Avenida Mariano de Carvalho, arruamento com operações de reabilitação das redes de água e de saneamento e de renovação da superfície urbana. 

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign