14 de Dezembro de 2017
15º
max. 17º
min. 10º
notícias
iniciativas em destaque
flash mob 20 de Junho de 2016
Ópera surpreende mercado

Um flash mob com ópera surpreendeu, dia 20 de manhã, comerciantes e utilizadores do Mercado do Livramento, numa iniciativa destinada a promover a imagem e a excelência daquele equipamento municipal de Setúbal.

A azáfama comercial já se fazia sentir quando, poucos minutos depois das 10h00, música clássica apanhou de surpresa operadores e visitantes daquele que é considerado um dos melhores mercados de peixe de mundo.

A música captou as atenções mas o deslumbramento chegou com as vozes de Marta Marques e de Pedro Rodrigues, ela a partir de uma banca de produtos hortofrutícolas, a trajar uma bata com a marca “Setúbal Terra de Peixe”, ele numa das bancas de peixe com um avental do Mercado do Livramento.

Juntos, interpretaram duas árias e interagiram com o público, momento que se repetiu por duas vezes ao longo da manhã. “É uma emoção estar no melhor mercado do mundo e constatar que a ópera também se pode fazer no Livramento”, realçou a presidente da autarquia, Maria das Dores Meira.

O flash mob de dia 20 de manhã, destinado a reforçar a imagem do Mercado do Livramento, é partilhado com Setúbal, com Portugal e com o mundo, registo audiovisual que pode ser visualizado na página de facebook da Câmara Municipal de Setúbal, disponível em www.facebook.com/municipiodesetubal.

“Esta é uma iniciativa que dá continuidade à estratégia municipal de conferir mais visibilidade ao Mercado do Livramento”, realçou a autarca setubalense, que assistiu à realização da iniciativa juntamente com a vereadora das Atividades Económicas, Carla Guerreiro.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign