23 de Outubro de 2017
13º
max. 25º
min. 10º
notícias
iniciativas em destaque
pavimentação 18 de Março de 2015
Operação repara avenida

Uma intervenção para resolução de problemas no pavimento da Avenida General Daniel de Sousa, em Setúbal, foi iniciada no dia 18 pela empresa responsável pela recente beneficiação da rodovia, numa operação sem custos para a Câmara Municipal.

Os trabalhos, com conclusão prevista para o dia 19, são executados no âmbito da garantia da obra, acionada pela Autarquia após a verificação de anomalias na via, relacionadas com a rápida degradação do pavimento.

Detetado o problema, a Câmara Municipal confrontou a empresa, que, após uma verificação no local, feita em conjunto com técnicos municipais, assumiu a responsabilidade pela deficiente intervenção.

A operação em curso engloba a execução de ações de fresagem, com a remoção de massas degradadas existentes em vários troços da via, a par da aplicação de novo pavimento asfáltico nas zonas intervencionadas.

Durante o decorrer dos trabalhos, a circulação automóvel está condicionada na Avenida General Daniel de Sousa, com a supressão temporária de troços e o trânsito a ser conduzido de forma alternada.

A Avenida General Daniel de Sousa, com cerca de 700 metros, é um dos principais eixos de entrada na cidade e de ligação com a frente ribeirinha, no qual conflui tráfego viário proveniente da EN 10 e da Avenida da Europa.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign