22 de Outubro de 2017
18º
max. 21º
min. 10º
notícias
iniciativas em destaque
exercício 04 de Junho de 2013
Operacionais em prova exigente

O “II Extreme Challenge CBSS 2013”, desafio de força e resistência, realiza-se no dia 7 de manhã em Setúbal envolvendo meia centena de bombeiros, polícias e militares de vários pontos do País.

A iniciativa, destinada a avaliar os níveis de prontidão e a capacidade física de bombeiros e elementos da PSP, GNR e forças armadas, decorre a partir das 08h30 no quartel da Companhia de Bombeiros Sapadores de Setúbal (CBSS), que organiza esta atividade.

Bicicleta estática, saltos alternados com apoio de mãos, abdominais, remo, levantamento de pesos, step e passadeira com inclinação são algumas das provas a realizar, com competições individuais e por equipas.

Os prémios são atribuídos aos três primeiros classificados nas categorias de menos e de mais de 40 anos, com medalhas, bem como às três melhores equipas, que recebem troféus, em cerimónia a realizar pelas 14h30.

Antes, a partir das 13h30, os participantes no “II Extreme Challenge CBSS 2013”, convivem num almoço composto por uma sardinhada, numa iniciativa organizada pela Câmara Municipal de Setúbal.

No exercício participam sapadores de Setúbal, Lisboa, Porto, Coimbra, Gaia e Braga, bombeiros municipais de Loulé e da Figueira da Foz, elementos dos destacamentos de Setúbal da PSP, GNR e Polícia Marítima e militares da Escola Prática de Artilharia de Vendas Novas e do Regimento de Engenharia n.º 1 da Pontinha. 

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign