19 de Outubro de 2017
15º
max. 21º
min. 14º
notícias
iniciativas em destaque
concerto 14 de Dezembro de 2015
Oratória pela Orquestra Metropolitana

A Orquestra Metropolitana de Lisboa e o Coro Lisboa Cantat interpretam, a 19, à noite, no Fórum Municipal Luísa Todi, em Setúbal, a “Oratória de Natal”, de Johann Sebastian Bach, no Grande Concerto de Natal.  

Das seis cantatas sacras que compõem a oratória com origem em 1734, o maestro argentino Leonardo García Alarcón, que dirige o concerto, elegeu para o público “O Nascimento de Jesus”, “A Adoração dos Pastores” e “A Adoração dos Reis Magos”.

O espetáculo no Fórum Municipal Luísa Todi, no qual participam a soprano Ana Quitans, a mezzossoprano Maria Luísa Freitas, o tenor Marco Alves dos Santos e o baixo João Fernandes, tem entradas a 14 euros para o balcão e 16 para a plateia.

No concerto natalício, a Orquestra Metropolitana de Lisboa é conduzida pelo maestro Leonardo García Alarcón, enquanto o Coro Lisboa Cantat é dirigido pelo maestro Jorge Carvalho Alves.

Os bilhetes para o espetáculo de dia 19 podem ser adquiridos na bilheteira do Fórum Municipal Luísa Todi, de terça-feira a domingo, das 13h00 às 20h00, ou na bilheteira online www.bol.pt.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign