20 de Outubro de 2017
18º
max. 23º
min. 18º
notícias
iniciativas em destaque
música 24 de Junho de 2015
Orquestra californiana no Fórum

A Orquestra Sinfónica Juvenil de San José, dos Estados Unidos, atua no dia 26, às 21h30, no Fórum Municipal Luísa Todi, num espetáculo integrado numa digressão Ibérica, com direção do maestro Yair Samet.

A formação californiana, fundada há mais de sessenta anos e constituída por cerca de cem músicos, apresenta-se com o violinista solista Max Zorin em Setúbal no único concerto a realizar em Portugal no âmbito da digressão.

Madrid, Valência, Granada e Cádis, em Espanha, são as restantes cidades onde a Orquestra Sinfónica Juvenil de San José atua nesta passagem por salas de espetáculos da Península Ibérica.

A orquestra já participou em diversas digressões internacionais, com concertos nas mais prestigiadas salas de países como Irlanda, Bélgica, Holanda, Alemanha, Áustria, Japão, Chile e Argentina.

O preço dos bilhetes para o concerto a realizar na sexta-feira no Fórum Municipal Luísa Todi, organizado pelo Conservatório Regional de Setúbal, é de cinco euros para a plateia e quatro para o balcão.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign