23 de Maio de 2018
21º
max. 21º
min. 10º
notícias
iniciativas em destaque
concerto 15 de Maio de 2018
Música com 'Um Americano em Paris'

A Orquestra Académica Metropolitana apresenta obras de Debussy, Gershwin e Reinecke no concerto “Um Americano em Paris”, a realizar no dia 19, às 21h00, no Fórum Municipal Luísa Todi.

O espetáculo coloca lado a lado as subtilezas impressionistas de Debussy em Prelúdio à Sesta de um Fauno com a mundanidade jazzística de Gershwin em Um Americano em Paris.

A Orquestra Académica Metropolitana, com direção de Jean-Marc Burfin, interpreta ainda o Concerto para Flauta e Orquestra, Op. 283 de Reinecke, com a solista Rossana Valente, flautista vencedora da sétima edição do Prémio Fundação INATEL.

Este concurso tem vindo a distinguir anualmente o mérito individual dos alunos da Academia Nacional Superior de Orquestra, da AMEC/Metropolitana.

O concerto da Orquestra Académica Metropolitana integra a IV Temporada Sinfónica de Setúbal, promovida pela Câmara Municipal com o apoio da Sapec, mecenas principal do programa.

Os bilhetes, à venda no Fórum Municipal Luísa Todi e em www.bol.pt, custam sete euros para a plateia e cinco para o balcão.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign