23 de Fevereiro de 2018
15º
max. 16º
min. 0º
notícias
iniciativas em destaque
freguesia 31 de Janeiro de 2018
Ouvir ajuda a melhorar território

Executivo e técnicos municipais percorrem, entre 14 e 24 de fevereiro, a freguesia de Gâmbia, Pontes e Alto da Guerra para apuramento de necessidades sentidas pela população e por instituições para posterior resolução.

Trata-se da segunda freguesia, depois do Sado, no início de janeiro, a receber a terceira edição do projeto de participação cidadã Ouvir a População, Construir o Futuro, com o Executivo, liderado pela presidente da Câmara Municipal, Maria das Dores Meira, a observar, de perto, problemas sentidos em todo o território do concelho.

Visitas e reuniões de trabalho em escolas, instituições, empresas e coletividades e observação direta nas ruas, com contactos com a população, preenchem o programa em Gâmbia, Pontes e Alto da Guerra.

Além do Executivo municipal, a comitiva integra o presidente da Junta de Freguesia de Gâmbia, Pontes e Alto da Guerra, José Belchior, e técnicos das duas autarquias.

Com esta ferramenta de gestão autárquica alicerçada na cidadania ativa e participada, a Câmara Municipal de Setúbal procura ouvir os anseios de cidadãos, autarcas locais, comerciantes, dirigentes associativos e escolares e responsáveis das mais variadas instituições.

Após esta fase inicial de apuramento de necessidades identificadas em cada uma das cinco freguesias do concelho, o município intervirá, nalguns casos em parceria com as juntas de freguesia, para solucionar questões específicas, num contributo para o aumento da qualidade de vida no concelho.

outros sites

anterior

anterior

Informação Municipal
Setúbal pode ficar mais perto de si por correio, telemóvel ou por e-mail.
imagem da semana

vídeo da semana
associativismo
APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign