20 de Outubro de 2017
20º
max. 22º
min. 18º
notícias
iniciativas em destaque
teatro 18 de Janeiro de 2017
Paródia angelical cai no Fórum

A AtrapalhArte Produções Teatrais leva ao palco do Fórum Municipal Luísa Todi, nos dias 28 e 29 de janeiro, a peça “Do Céu Caiu um Anjinho”, com texto e encenação de Fernando Gomes.

A mais recente produção da companhia conimbricense é uma comédia de enganos, romântica, divertida, burlesca e musicada, numa paródia à tradicional comédia à portuguesa.

“Do Céu Caiu um Anjinho” é o primeiro espetáculo para o público em geral da AtrapalhArte, mais habituada ao universo infantil.

A ação decorre nos anos 50, quando a rádio estava instalada nos lares dos portugueses e, mais do que fonte de entretenimento, era, para muitos, a única companhia.

Ao longo do espetáculo, que traça um retrato sociocultural do Portugal da época, são revisitados diferentes temas, ora na sua versão original, ora transpostos para novas versões.

Tratando-se de uma comédia de enganos, não falta o humor, através das situações imprevisíveis e caricatas a que as personagens estão sujeitas.

“Do Céu Caiu um Anjinho” está em cena no dia 28 às 21h30 e a 29 a partir das 17h00.

Os bilhetes, à venda no Fórum Municipal Luísa Todi e em www.bol.pt, têm o custo de oito euros para a plateia e seis para o balcão.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign