17 de Dezembro de 2017
max. 12º
min. 2º
notícias
iniciativas em destaque
obras 23 de Abril de 2012
Parque de Azeitão recebe anfiteatro

Um anfiteatro com capacidade para cerca de 300 pessoas foi inaugurado no dia 22, no Azeitão Bacalhôa Parque, em Vila Nogueira, representando um investimento de 50 mil euros da Junta de Freguesia de S. Lourenço.

O equipamento de ar livre, com lotação para 280 pessoas, levou mês e meio a construir e foi batizado em homenagem a António José Bravo, azeitonense recentemente falecido e que dedicou a vida ao desenvolvimento cultural local, principalmente através do trabalho desempenhado no âmbito do associativismo, por intermédio da Sociedade Filarmónica Perpétua Azeitonense.

A cerimónia de inauguração, na qual estiveram as presidentes da Junta de Freguesia de S. Lourenço, Celestina Neves, e da Câmara Municipal de Setúbal, Maria das Dores Meira, contou com as atuações da banda e do grupo coral da Perpétua Azeitonense.

O anfiteatro, que complementa culturalmente a oferta de lazer do Azeitão Bacalhôa Parque, pode receber espetáculos de vários tipos de manifestações artísticas, fator que, sublinha Celestina Neves, influenciou a opção da junta de freguesia em detrimento da construção de um coreto.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign