21 de Outubro de 2017
17º
max. 21º
min. 13º
notícias
iniciativas em destaque
estacionamento 23 de Abril de 2013
Parque subterrâneo apresentado

O projeto de construção de um parque de estacionamento subterrâneo na Avenida Luísa Todi, com cerca de quatro centenas de lugares, é apresentado ao público no dia 26, à noite, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

A sessão, com início às 21h30, conduzida pela presidente da Câmara Municipal de Setúbal, Maria das Dores Meira, e que inclui uma apresentação pormenorizada do novo equipamento a construir, tem como principais interessados os comerciantes e moradores do centro histórico da cidade.

A Câmara Municipal de Setúbal aprovou no dia 17, em reunião pública, a abertura do concurso público destinado à construção deste equipamento de reforço substancial do estacionamento no centro da cidade, a instalar numa área na faixa sul da Avenida Luísa Todi (sentido poente/nascente), ocupando cerca de 10 mil metros quadrados.

O projeto de construção do parque subterrâneo, numa zona delimitada entre o Mercado do Livramento e o Fórum Municipal Luísa Todi, inclui a reposição da imagem urbana e paisagística à superfície.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign