16 de Dezembro de 2017
12º
max. 12º
min. 5º
notícias
iniciativas em destaque
cicloturismo 19 de Setembro de 2013
Passeio de bicicleta revela cidade

Mais de um milhar de participantes são esperados no “III Setúbal Bike Tour”, passeio de cicloturismo a realizar no dia 6 de outubro, num percurso urbano de descoberta da cidade, este ano mais abrangente, com inscrições já a decorrer.

A iniciativa, organizada pelo terceiro ano consecutivo pela Câmara Municipal de Setúbal e pelo Núcleo de BTT de Vila Fresca, integrada no programa desportivo dos “11.os Jogos do Sado”, tem início às 09h00, com a concentração dos cicloturistas na Praça de Bocage.

Ao longo dos cerca de 16 quilómetros do trajeto, que dá a conhecer zonas cicláveis da cidade, os participantes percorrem locais do centro histórico e da zona ribeirinha, parques verdes e vários pontos de interesse cultural e de lazer de Setúbal, num percurso de dificuldade mínima.

A utilização de capacete é obrigatória nesta iniciativa, para maiores de 10 anos, que inclui uma paragem para abastecimento, lanche-convívio e oferta de brindes, programada a meio do percurso do passeio, momento a realizar no Pavilhão Municipal das Manteigadas.

As inscrições para o “III Setúbal Bike Tour”, com o custo de dois euros, devem ser feitas até 2 de outubro num dos locais definidos para o efeito, ou seja, nas lojas Bike Zone Setúbal, Biciplus, Anibikes e Bike Center Goper Sports, no Ginásio Proaventuras ou na Casa da Baía.

Mais informações sobre o passeio de cicloturismo podem ser solicitadas através do endereço de correio eletrónico bttvilafresca@gmail.com ou no sítio do Núcleo de BTT de Vila Fresca, acessível em www.bttvilafresca.net.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign