17 de Outubro de 2017
18º
max. 21º
min. 14º
notícias
iniciativas em destaque
canoagem 03 de Julho de 2015
Passeio explora rio Sado

A “Descida do Rio Sado”, passeio fluvial pela baía de Setúbal em embarcações sem motor, para turistas náuticos e atletas federados, realiza-se no dia 25.

A atividade, gratuita e integrada no programa desportivo municipal dos 13.os Jogos do Sado, desafia os participantes a percorrer um percurso com cerca de 25 quilómetros entre o Moinho de Maré da Mourisca, localizado em plena Reserva Natural do Estuário do Sado, e o Parque Urbano de Albarquel.

O passeio, em embarcações movidas a remos, pagaias e velas, está aberto a maiores de 18 anos e a menores devidamente autorizados pelos encarregados de educação ou enquadrados por responsável, familiar ou clube.

Através do Centro Náutico Municipal, a Câmara de Setúbal cede aos participantes caiaques de um ou de dois lugares, até um limite de 28 lugares, atribuídos por ordem de inscrição.

As inscrições devem ser feitas até dia 22 pelo endereço jogosdosado@gmail.com ou nas instalações da Divisão de Desporto da Autarquia, localizadas no Parque Urbano de Albarquel.

O início do passeio está marcado para dia 25 às 10h00 e prevê-se a chegada ao destino por volta das 16h00, sendo que a atividade inclui três paragens para descanso durante o percurso.
 

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign