16 de Dezembro de 2017
10º
max. 12º
min. 5º
notícias
iniciativas em destaque
obras 14 de Janeiro de 2014
Passeio prolongado em Vanicelos

A Câmara Municipal de Setúbal lidera uma empreitada de melhoria das condições de circulação pedonal nas imediações de uma instituição de solidariedade, na zona de Vanicelos, obra que inclui arranjos urbanísticos.

A intervenção, num investimento de perto de 10 mil euros, com conclusão prevista para fevereiro, visa a requalificação de uma zona descaracterizada com uma extensão com cerca de 60 metros, localizada numa área a norte da Associação Humanitária e Bem Fazer de São Paulo.

Os trabalhos, iniciados na segunda quinzena de dezembro, incluem a criação de um passeio e a construção de lancis, operações que permitem melhorar as condições de circulação pedonal de moradores daquela área habitacional de Setúbal, bem como de utilizadores do equipamento social.

A execução desta obra, destinada a solucionar uma das necessidades identificadas no território da antiga freguesia de S. Julião, atual União das Freguesias de Setúbal, pelo projeto municipal “Ouvir a População, Construir o Futuro”, permite uma ligação pedonal entre este novo acesso urbano e a Rua Conde Ferreira.

A criação de uma pequena rede de drenagem de águas pluviais é outra das ações programada para o local.

A colocação de mobiliário e a plantação de árvores são opções em estudo pela Autarquia.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign