20 de Outubro de 2017
18º
max. 23º
min. 17º
notícias
iniciativas em destaque
beneficiação 21 de Abril de 2017
Passeio reforça Avenida dos Ciprestes

A Avenida dos Ciprestes está a ser beneficiada com a criação de uma nova zona de circulação pedonal, intervenção em curso liderada pela Câmara Municipal que materializa um investimento de perto de 50 mil euros.

A operação, executada por empreitada, centra trabalhos na criação de um novo passeio no lado poente da Avenida dos Ciprestes, concretamente entre o estabelecimento comercial ali existente e a interseção com a Avenida Antero de Quental.

O reperfilamento daquela via, um investimento camarário de 48.258,94 euros com finalização prevista para o final do mês, tem como objetivo criar melhores condições de fruição do espaço público e potenciar mobilidade para todos.

Além da criação da zona de circulação pedonal, a empreitada contempla a melhoria do sistema de drenagem de águas pluviais, o reforço da iluminação pública e execução de pré-instalação de iluminação decorativa para os ciprestes ali plantados.

Esta é uma intervenção complementar a outras obras em curso naquela zona, como é o caso da criação de uma ampla zona de circulação pedonal entre o limite nascente do futuro Parque Urbano da Várzea e a nova via rodoviária de ligação entre as avenidas da Europa e dos Ciprestes. 

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign