21 de Outubro de 2017
16º
max. 21º
min. 14º
notícias
iniciativas em destaque
música 12 de Maio de 2014
Paulo de Carvalho encanta Setúbal

Paulo de Carvalho passou, no dia 10 à noite, pelo Fórum Municipal Luísa Todi, onde apresentou o concerto “Voz e Piano”, espetáculo acústico no qual recuperou temas marcantes da carreira.

“Nini dos Meus 15 Anos” e “Os Meninos de Huambo” foram algumas das 14 canções que o músico apresentou no palco sadino, num concerto que se prolongou por uma hora e meia e que terminou com um encore em que Paulo de Carvalho interpretou “Gostava de vos ver aqui” e “E Depois do Adeus”.

Mais de 400 pessoas assistiram ao espetáculo, que contou ainda com as participações de Victor Samora, pianista cubano, e de João Loy, ator que ao longo da noite intercalou com as canções de Paulo de Carvalho em oito momentos distintos, para recitar poemas de escritores como Florbela Espanca, Camões, Fernando Pessoa e Ary dos Santos.

Este foi o último espetáculo do segundo “Ciclo Concertos Íntimos”, programa promovido pelo Fórum Municipal Luísa Todi em que convida cantores conhecidos a subir ao palco da sala sadina para atuações em que a voz e a proximidade com o público têm maior preponderância.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign