23 de Outubro de 2017
11º
max. 26º
min. 10º
notícias
iniciativas em destaque
música 07 de Novembro de 2016
Pedro Abrunhosa dá espetáculo

Pedro Abrunhosa atuou na noite de dia 4 em Setúbal num concerto com os Comité Caviar que impressionou a sala esgotada do Fórum Municipal Luísa Todi.

O músico do Porto, além de interpretar temas do sétimo disco de originais, “Contramão”, pautou o espetáculo, como é habitual, com um cunho muito pessoal, em que sobressai a interação com o público.

As mais de duas horas e meia de concerto deram para interpretar temas recentes, antigos e até covers, como “Purple Rain”, num tributo a Prince, mas também para levar as crianças presentes a saltar com o cantor em palco durante a música “Rei do Bairro Alto”.

Sem um único lugar livre entre a plateia e o balcão do Fórum Luísa Todi, Pedro Abrunhosa desafiou ainda o público a cantar juntamente com o ele em palco, altura em que teve que ser a segurança a limitar o acesso dos fãs, uma vez que o espaço de atuação dos músicos ficou rapidamente preenchido.

Sempre original e próximo de quem o quer ouvir, Pedro Abrunhosa saiu ainda do conforto da ribalta, para cantar pelo meio da plateia e, inclusivamente, subir em plena atuação ao balcão da sala de espetáculos sadina.

Este foi o terceiro e último concerto do ciclo “Concertos Íntimos”, que integra anualmente a programação do Fórum Municipal Luísa Todi.

O ciclo deste ano, constituído, tal como os restantes, por três concertos, incluiu espetáculos de Carminho, em abril, e Miguel Araújo, em maio.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign