17 de Dezembro de 2017
max. 15º
min. 2º
notícias
iniciativas em destaque
óbito 14 de Agosto de 2014
Pesar pelo falecimento de Paula Costa

A antiga vereadora da Câmara Municipal de Setúbal Paula Costa faleceu no dia 13, aos 77 anos, no Hospital de São Bernardo, vítima de doença prolongada.

Maria Paula Cabral Graça da Silva Costa, natural de Setúbal, nasceu a 10 de junho de 1937, numa casa na Avenida Luísa Todi.

Militante do Partido Socialista, integrou o elenco da Câmara Municipal de Setúbal em quatro mandatos, entre 1983 e 1997, o primeiro com a presidência de Francisco Lobo e, os três restantes, com Manuel da Mata de Cáceres.

Na autarquia setubalense passou por vários pelouros, como as Atividades Económicas, os Mercados e Feiras e a Educação, mas foi na área da Cultura que mais se notabilizou ao serviço do Município.

Conciliou, durante os 15 anos em que exerceu funções políticas, distintos cargos em diversos organismos e instituições na cidade. Era consultora técnica de profissão e, no ensino, dava explicações de língua inglesa.

A Câmara Municipal de Setúbal manifesta o mais profundo pesar pelo desaparecimento da antiga vereadora Paula Costa e expressa sentidas condolências à família e amigos da falecida.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign