18 de Dezembro de 2017
11º
max. 12º
min. 2º
notícias
iniciativas em destaque
feira 02 de Maio de 2017
Pesca e náutica atraem à beira-rio

Mais de seis mil pessoas passaram pela Feira de Pesca e Náutica de Setúbal, certame realizado entre os dias 28 e 30, no Parque Urbano de Albarquel, com exposição de materiais de pesca e embarcações de recreio, workshops, debates e concursos.

O certame, uma organização da Câmara Municipal de Setúbal com o patrocínio da Águas do Sado e o apoio da revista Mundo de Pesca, integrada no calendário da 14.ª edição dos Jogos do Sado, contou com três dezenas de marcas de equipamentos de pesca e náutica representadas em 15 expositores.

Na edição deste ano houve a particularidade de ter sido reforçada a presença de lojas de Setúbal e de expositores ligados à náutica de recreio.

O certame proporcionou um leque variado de atividades para todos os públicos e diferentes níveis de experiência, de pescadores lúdicos a atletas federados, com destaque para o reavivar dos eventos de surfcasting com a realização, no dia 30, do Open de Surfcasting O Recife / Jogos do Sado, que contou com a participação de três dezenas de pescadores.

É de salientar, igualmente, a realização de dois workshops de Slow Jigging, em sala, e no mar, eventos dinamizados no dia 29, numa parceria com o Jigging Clube de Portugal, com o apoio da Barros Fishing, que contaram com mais de três dezenas de participantes.

A Maratona de Spinning Total, no dia 28, dinamizada em parceria com o grupo FB Spinning Total, com os apoios da loja Prá Pesca e das empresas O Reparadouro e Custom Rods By 7even, e o VII Open de Pesca em Kayak, no dia 30, com o apoio da Nautiser Centro Náutico, foram outros pontos altos do certame.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign