20 de Outubro de 2017
20º
max. 22º
min. 18º
notícias
iniciativas em destaque
música 07 de Março de 2016
Peter Strange avançam para a final

Os Peter Strange venceram a primeira eliminatória do 12.º Concurso de Bandas de Garagem de Setúbal, realizada no dia 5 à noite, na Capricho Setubalense, o que lhes garante um lugar para a final do evento.

A banda de Oeiras, formada por Pedro Marques, Rafael Sobreira, Miguel Matos e Ricardo Peres, convenceu com uma prestação que valeu um passaporte para a noite de todas as decisões deste evento integrado no m@rço.28, programa que assinala em Setúbal o Mês da Juventude.

O grupo não quis desperdiçar a possibilidade de atuar no 12.º Concurso de Bandas de Garagem de Setúbal, organizado pela Câmara Municipal em parceria com a Capricho Setubalense. “Esta é uma grande oportunidade e uma forma de termos reconhecimento”, salienta Rafael Sobreira, guitarrista dos Peter Strange.

Os Peter Strange, fundados há menos de um ano, apontam agora as baterias para a final. “Queremos ganhar, mostrar a nossa música e tentar fazer alguma coisa de proveitoso para a banda”, destaca o jovem músico.

Uma centena e meia de pessoas marcaram presença na noite em que os Peter Strange asseguraram uma vaga na final da 12.ª edição do concurso musical, a realizar no dia 19, a par dos Loosense, grupo vencedor da pré-eliminatória, realizada no final de fevereiro.

Na primeira eliminatória do concurso setubalense realizada no sábado à noite participaram ainda Los Empty Heads, banda de Setúbal, classificada em segundo lugar e que ainda pode almejar um lugar na final pelo método de repescagem, e Os Vultos, de Lisboa, que atuaram em substituição dos Margem Soul, após desistência destes.

As bandas que participam no evento musical são avaliadas por um júri constituído por Pedro Jacques, da Autarquia, André Antunes, da Capricho Setubalense, e Pedro Silva, músico.

O 12.º Concurso de Bandas de Garagem de Setúbal, iniciativa do programa municipal que assinala no concelho o Mês da Juventude, conta com os apoios da Dámsom e das juntas de freguesia de São Sebastião, do Sado, de Gâmbia, Pontes e Alto da Guerra e da União das Freguesias de Setúbal, entre outras entidades.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign