21 de Outubro de 2017
17º
max. 21º
min. 14º
notícias
iniciativas em destaque
música 18 de Setembro de 2015
Piedade Fernandes celebra 'Origens'

A fadista Piedade Fernandes assinala no dia 25, à noite, no Fórum Municipal Luísa Todi, em Setúbal, os 25 anos de carreira com o espetáculo retrospetivo “Origens”, no palco onde se estreou.

A cantora setubalense homenageia no evento, com início às 21h30, todos os que a acompanharam ao longo deste quarto de século de vida artística, de autores a compositores, colegas, técnicos e, principalmente, público.

O concerto conta com diversos convidados, entre eles Mário João Alves, Luís Rodrigues, João Merino, André Henriques e Armando Vidal, num espetáculo produzido por Valter Rolo.

Piedade Fernandes contou com passagens por diversos géneros musicais, das marchas populares à música ligeira, mas foi no fado que se notabilizou e onde teve oportunidade de trabalhar com autores e compositores portugueses como Carlos Rodrigues, Fernando Guerreiro, Carlos César, Filipe La Féria e Luís Aleluia.

No concerto de dia 25, a artista interpreta temas de fado, acompanhada por Pedro Marques na guitarra portuguesa, Vítor Pereira na viola de fado, Miguel Gelpik no contrabaixo e Alexandre Alves na bateria e percussões.

O espetáculo, com entradas de 12 euros para a plateia e 10 para o balcão, conta ainda com a participação especial de Celso Jumpe.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign