12 de Dezembro de 2017
max. 13º
min. 4º
notícias
iniciativas em destaque
desporto 10 de Fevereiro de 2015
Pontapé de saída nos Jogos do Sado

Demonstrações de algumas das muitas modalidades que constituem os Jogos do Sado preenchem a cerimónia de abertura da 13.ª edição deste programa desportivo municipal, agendada para dia 22, às 17h00, no Fórum Luísa Todi.

A cerimónia, que inclui apontamentos culturais de dança e música e demonstrações de atividades desportivas, como fitness, é o ponto de partida para um intenso calendário de eventos para o qual estão previstas mais de quarenta competições e iniciativas entre fevereiro e outubro.

No plano musical, a cerimónia de abertura conta com quizomba, bachata, rap, salsa, dança do ventre, hip-hop e ainda atuações de coros, em particular de cante alentejano.

Os 13.os Jogos do Sado reservam para 2015 um total de 44 eventos, 17 dos quais sem caráter competitivo, 19 para atletas não federados e oito para federados.

Com provas e iniciativas na cidade, no rio, na serra e na praia, como canoagem, BTT, cicloturismo, atividades náuticas e ginástica, destacam-se no programa dos Jogos do Sado deste ano eventos como a FINA 10Km Swimming World Cup Marathon e a Taça do Mundo de Biatle.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign