14 de Dezembro de 2017
13º
max. 16º
min. 10º
notícias
iniciativas em destaque
musical 28 de Julho de 2015
Pop, rock e gospel cantam Jesus

Uma história com Jesus, ao som do pop, do rock e do gospel, é apresentada no musical Godspell, espetáculo em cena entre os dias 5 e 7, sempre às 22h00, no Fórum Municipal Luísa Todi.

Godspell, uma produção com direção e encenação de Matilde Trocado, resulta de uma adaptação do musical criado por John-Michael Tebelak, com música de Stephen Schwartz.

Neste espetáculo, a vida pública de Jesus é narrada através de uma sequência de parábolas intercaladas com inesquecíveis canções pop, rock, folk, gospel e até vaudville, como o célebre “Day by Day”.

Jesus, João Batista, Judas e jovens discípulos e seguidores de Jesus são os protagonistas interpretados pelos dez atores que estão em palco na totalidade do espetáculo com duas horas.

Godspell conjuga momentos de alegria e tristeza, humor e drama, num clima de proximidade dos atores com o público, em busca da compreensão do outro, do encontro com a própria essência, da partilha, da generosidade e do amor.

O elenco do espetáculo em exibição ao longo de três dias em Setúbal é composto por Carina Leitão, Diana Castro, Maria Lalande, Mariana Marques Guedes, Soraia Tavares, Bruno Xavier, José Lobo, JP Ferreira, Manuel Moreira e Pedro Luzindro.

Os bilhetes para Godspell, com preços a 17 euros para o balção e a 19 euros para a plateia, podem ser adquiridos na bilheteira do Fórum Municipal Luísa Todi ou no sítio www.bol.pt.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign