22 de Outubro de 2017
11º
max. 20º
min. 10º
notícias
iniciativas em destaque
requalificação 02 de Março de 2012
Praia da Saúde recebe novo asfalto

A conclusão das operações de asfaltamento na Praia da Saúde no âmbito da empreitada de requalificação da zona ribeirinha poente decorre entre os dias 5 e 9, condicionando a circulação automóvel de acesso ao Parque Urbano de Albarquel.

Durante o período em que decorre a pavimentação, a Rua da Saúde está cortada ao tráfego rodoviário entre a Travessa Casa da Saúde e o Parque Urbano de Albarquel, a partir das 09h00 de dia 5, mas é mantido um corredor de passagem para peões. Para aceder ao parque, os automobilistas devem utilizar, em alternativa, a entrada superior do equipamento, localizada na Estrada da Rasca.

Os trabalhos visam a aplicação de massas betuminosas na Rua da Saúde, numa extensão com perto de 600 metros, constituindo a última ação de asfaltamento do género a realizar nesta via no âmbito do projeto de reconversão urbana da zona da Praia da Saúde.

Neste local, a Autarquia está a criar uma nova área de lazer com uma praia urbana, espaços de estadia e recreio, um passeio público, que conta com uma ciclovia e zonas verdes.

A obra, liderada pela Câmara Municipal, está incluída no Programa Integrado de Valorização da Zona Ribeirinha de Setúbal, com o objetivo de aproximar a cidade do rio através de um corredor valorizado em frente do Sado, que envolveu já a criação do Parque Urbano de Albarquel e a requalificação da Avenida Luísa Todi.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign