18 de Dezembro de 2017
max. 12º
min. 1º
notícias
iniciativas em destaque
espetáculo 13 de Dezembro de 2013
Prenda musical gratuita para crianças

Canções de Natal e contos infantis cruzam-se no palco do Fórum Municipal Luísa Todi, dia 22, à tarde, num espetáculo, de entrada livre, para as crianças de Setúbal, oferecido pela Câmara Municipal e pela The Helen Hamlyn Trust.

Cânticos de Natal interpretados pelo Coral Infantil de Setúbal, dirigido pelo maestro Nuno Batalha, são atrativos da iniciativa “Uma Prenda de Natal às Crianças de Setúbal”, evento para o público mais novo, com início às 18h00.

A animação natalícia conta ainda com a apresentação da obra “O Carnaval dos Animais”, de Camille Saint-Saens, peça escrita, em 1886, para dois pianos e orquestra.

Ao piano estão Joana David e João Paulo Santos, que também dirige o agrupamento instrumental formado especialmente para este evento, no qual participam alguns dos mais destacados solistas de orquestras portuguesas.

O espetáculo reserva ainda a apresentação de textos do humorista francês Francis Blanche, traduzidos e interpretados por Pedro Wellenstein, acompanhado pelo Coral Infantil de Setúbal.

Uma criação doce pelo estilista Filipe Blanquet, convidado especial deste evento, e a apresentação de desenhos feitos pelas crianças de Setúbal são outras atividades preparadas neste evento, com coordenação coreográfica de Luísa Carles.

O espetáculo “Uma Prenda de Natal às Crianças de Setúbal” é de entrada gratuita, mediante apresentação de bilhete que pode ser levantado a partir de dia 17 e até às 19h00 de dia 18 na bilheteira do Fórum Municipal Luísa Todi.

Esta prenda para as crianças de Setúbal surge no seguimento da colaboração estabelecida entre a Câmara Municipal e a fundação The Helen Hamlyn Trust na organização do Festival da Música.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign