13 de Dezembro de 2017
10º
max. 12º
min. 4º
notícias
iniciativas em destaque
Segurança 07 de Junho de 2011
Proteção para o Centro Histórico

Uma ação de informação e sensibilização sobre as medidas preventivas indicadas no Plano Municipal de Intervenção no Centro Histórico de Setúbal, destinada a moradores e comerciantes desta área, realiza-se dia 16, às 21h30, no Club Setubalense.

A iniciativa, promovida pela Câmara Municipal de Setúbal, pretende dar a conhecer à população as diretrizes do Plano Municipal de Intervenção no Centro Histórico de Setúbal, assim como um conjunto de equipamentos preventivos que vão ser, brevemente, instalados em vários pontos estratégicos do Centro Histórico.

Os equipamentos incluem cinco colunas informativas, equipadas com sistema sonoro de alarme, 21 colunas SOS – Ponto de Encontro, armários de primeira intervenção, e 250 sinais de Caminho de Fuga, estes já instalados.

A iniciativa, com a duração de cerca de duas horas, conduzida pela técnica municipal Manuela Tomé, pretende envolver a comunidade na execução deste Plano, contribuindo, igualmente, para a salvaguarda de vida humanas e de valores patrimoniais e culturais.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign