21 de Outubro de 2017
17º
max. 21º
min. 13º
notícias
iniciativas em destaque
protocolos 20 de Fevereiro de 2015
Protocolos formalizam parcerias

A Câmara Municipal assina protocolos de colaboração com várias instituições em cerimónia a realizar no dia 26, às 10h00, nas instalações do Ninho de Novas Iniciativas Empresariais de Setúbal.

Ao todo são dez os protocolos a estabelecer na cerimónia de assinatura em que, além de representantes das instituições parceiras, marca presença a presidente da Autarquia, Maria das Dores Meira.

Através do Gabinete de Apoio ao Empresário, a Câmara Municipal formaliza parcerias com a ANPME – Associação Nacional de Pequenas e Médias Empresas, a APME – Associação Portuguesa de Mulheres Empresárias, a AGROBIO – Associação Portuguesa de Agricultura Biológica e a APERSA – Associação de Pequenos Empresários da Região de Setúbal e Alentejo.

A assinatura dos protocolos inclui ainda a ANDC – Associação Nacional de Direito ao Crédito, a ANEFA – Associação Nacional de Empresas Florestais, Agrícolas e do Ambiente, a ANECRA – Associação Nacional de Empresas do Comércio e da Reparação Automóvel, a CPPME – Associação Portuguesa das Micro, Pequenas e Médias Empresas, a IDSET – Associação Portuguesa para a Inovação e Desenvolvimento e a EDINSTVO – Associação de Imigrantes dos Países de Leste.

Os protocolos de colaboração têm como objetivo potenciar e concretizar estratégias que favoreçam o desenvolvimento e o dinamismo do tecido económico do concelho.

Na cerimónia de assinatura das parcerias, é exibido um filme promocional do Ninho de Novas Iniciativas Empresariais de Setúbal, incubadora de empresas e estrutura de apoio ao desenvolvimento de negócios, promovido pela Câmara Municipal.
 

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign