16 de Dezembro de 2017
max. 12º
min. 4º
notícias
iniciativas em destaque
desporto 28 de Junho de 2012
Prova de natação promove lazer

Atletas não federados e simpatizantes da natação têm encontro marcado na “Baía do Sado a Nado”, evento desportivo dos “Jogos do Sado”, a realizar no dia 21, à tarde.

As vertentes de competição e lazer partilham braçadas nesta prova não federada, aberta a participantes dos 18 aos 70 anos, na distância de 2,3 quilómetros, com início às 15h00 e chegada do último nadador prevista para as 17h30.

A concentração dos atletas é no Parque Urbano de Albarquel, onde é disponibilizado aos participantes um transporte gratuito até ao local de início da prova de natação, a baía da Gávea.

Os participantes, que percorrem um trajeto, a favor da maré, entre a Gávea e o Parque Urbano de Albarquel, são repartidos pelos escalões dos 18 aos 30 anos, dos 31 aos 40, dos 41 aos 50 e dos 51 aos 70 anos.

Os interessados em participar na “Baía do Sado a Nado” que ainda não se inscreveram podem fazê-lo no dia da prova, até à hora de encerramento do secretariado, 13h30, sendo que neste caso não são assegurados aos atletas os lanches e ofertas proporcionados aos nadadores registados até dia 17.

A “Baía do Sado a Nado” é organizada pela Câmara Municipal de Setúbal com o apoio do Clube de Canoagem de Setúbal, da Águas do Sado, da Administração dos Portos de Setúbal e Sesimbra e da Capitania do Porto de Setúbal.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign