14 de Dezembro de 2017
13º
max. 16º
min. 10º
notícias
iniciativas em destaque
animação 04 de Junho de 2012
Quinze mil brincam no Bonfim

Perto de 15 mil miúdos e graúdos divertiram-se nos três dias do “Há Festa no Parque”, uma iniciativa que proporcionou dezenas de atividades para toda a família no Bonfim, em Setúbal.

O circuito de educação e prevenção rodoviária, o dynamic bungee, os insufláveis e a pintura facial foram os divertimentos mais procurados pelas crianças que, entre os dias 1 e 3, se divertiram nesta iniciativa da Câmara Municipal de Setúbal, em colaboração com as escolas do Concelho.

Sofia, 7 anos, antes de participar numa atuação de dança, na manhã de dia 2, do agrupamento de escolas de Azeitão, aproveitou para experimentar o dynamic bungee.

Acompanhada pela amiga Leonor, as duas alunas da EB1 de Brejos de Clérigos lá seguiram para o palco do recinto do “Há Festa no Parque”, onde professoras e colegas as esperavam para o espetáculo.

Muito quietos estavam os meninos e as meninas na área da pintura facial. Natasha, com 3 anos e meio, quis uma borboleta colorida, enquanto João, um pouco mais velho, escolheu a máscara do homem-aranha.

Espetáculos de música e dança, ateliers, animações do livro e da leitura e atividades desportivas foram alguns ingredientes para o sucesso desta edição do “Há Festa no Parque”, de entrada gratuita, que nem a chuva de sábado à tarde conseguiu estragar.

O evento que celebra o Dia da Criança e assinala o encerramento do ano letivo foi, no dia 1, o ponto de destino do desfile de abertura do Festival de Música de Setúbal, registando atuações de 1300 alunos.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign