12 de Dezembro de 2017
max. 13º
min. 5º
notícias
iniciativas em destaque
automobilismo 29 de Novembro de 2017
Rali em concentração turística

Um passeio turístico e provas de maneabilidade e perícia são atrativos da segunda edição do Rally Cidade de Setúbal, evento automobilístico que, a 8 de dezembro, volta a despertar emoções fortes.

A iniciativa, dinamizada no formato de concentração turística, numa organização do Clube de Motorismo de Setúbal, com o apoio da Câmara Municipal, tem início às 10h00, no Largo José Afonso, com um passeio que leva os participantes por um percurso com passagens por diversos pontos de interesse do concelho.

Viaturas clássicas e mais recentes, preparadas para competição ou simplesmente para uso diário ou de lazer, participam na segunda edição do Rally Cidade de Setúbal, evento de encerramento da época desportiva organizada pelo Clube de Motorismo de Setúbal, depois de duas provas realizadas este ano.

O Moinho de Maré da Mourisca e a Quinta da Bacalhôa fazem parte do itinerário definido para os participantes, assim como a Avenida da Europa, na qual decorreu a Setúbal Especial Sprint, primeira prova do calendário de 2017 do Clube de Motorismo de Setúbal, e a Serra da Arrábida, com passagem pelo percurso da mítica Rampa da Arrábida, a segunda competição deste ano.

Depois da chegada do Rally Cidade de Setúbal ao Parque Urbano de Albarquel, prevista para as 15h00, segue-se uma prova de maneabilidade e perícia na Avenida Jaime Rebelo, no troço defronte do Clube Naval Setubalense, às 16h00, com os pilotos a mostrarem habilidade e destreza ao volante dos bólides.

O evento, com ofertas para todos os participantes e passatempos ao longo do dia, inclui um almoço no Hotel do Sado, às 13h00, e um jantar no restaurante Dona Isilda, às 20h00, para entrega de prémios.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign