18 de Dezembro de 2017
max. 13º
min. 2º
notícias
iniciativas em destaque
obras 14 de Julho de 2015
Rede de saneamento reforçada

As redes de água e saneamento nas ruas da Felicidade e dos Marmelinhos, em Vale de Choupo, Azeitão, saem melhoradas numa empreitada liderada pela Câmara Municipal, em curso, num investimento da ordem dos 90 mil euros.

A intervenção, em curso desde o início de junho, inclui a reabilitação do coletor doméstico da Rua da Felicidade, a par do prolongamento das redes de água e esgotos nos arruamentos limítrofes, em concreto nas ruas dos Marmelinhos, Diospiros e Zambujeiro.

O reforço da rede de abastecimento de água é concretizado na Rua dos Marmelinhos, com instalação de 330 metros de condutas, na Rua dos Diospiros, com a extensão do sistema em mais 15 metros, bem como na Rua do Zambujeiro, beneficiada com 80 metros de novas condutas.

Já o prolongamento da rede de drenagem de águas residuais a executar no âmbito da empreitada com o custo global de 87.898,67 euros e conclusão prevista para outubro, inclui a construção de 230 metros de coletores na Rua da Felicidade, 340 na dos Marmelinhos, 275 na do Zambujeiro, e 135 na dos Diospiros.

A operação urbanística impulsionada pela Câmara Municipal de Setúbal e destinada a melhorar a qualidade de vida das populações daquela área habitacional do território engloba ainda a construção de 19 ramais de abastecimento, a criação de 21 caixas de visita e a instalação de um marco de incêndio.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign