12 de Dezembro de 2017
max. 13º
min. 4º
notícias
iniciativas em destaque
água 15 de Março de 2012
Redes de abastecimento melhoram

Um conjunto de intervenções lideradas pela Câmara Municipal de Setúbal está a reforçar as infraestruturas de abastecimento de águas no Concelho, com um investimento da ordem dos 50 mil euros, nas zonas do Faralhão e Casal das Figueiras.

Uma das empreitadas, a decorrer desde o final de janeiro nas estradas da Morgada e da Chamburginha, no Faralhão, freguesia do Sado, está a melhorar as condições deste serviço às populações daquela área habitacional.

Esta intervenção, num investimento superior a 45 mil euros, consiste no prolongamento da rede de abastecimento de água, com a construção de 1200 metros novos de condutas de abastecimento de água.

As obras, com conclusão prevista para o final de março, incluem a execução de trabalhos de ligação à rede implantada na área.

Em curso está ainda uma intervenção na zona do Casal das Figueiras, na Anunciada, que visa o prolongamento da rede de distribuição de água, numa extensão de cerca de 35 metros.

Os trabalhos, uma empreitada no valor de cerca de cinco mil euros, igualmente com conclusão prevista para o final de março, envolvem a instalação de quatro ramais domiciliários e a execução de nós de ligação à infraestrutura existente.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign