18 de Dezembro de 2017
max. 13º
min. 2º
notícias
iniciativas em destaque
água 30 de Outubro de 2013
Redes melhoram no Sado e nas Pontes

As condições de abastecimento de água em zonas habitacionais nas freguesias do Sado e de Gâmbia, Pontes e Alto da Guerra saem melhoradas com uma intervenção liderada pela Autarquia, num investimento de perto de 100 mil euros.

A empreitada, a decorrer previsivelmente até ao final de janeiro, inclui a renovação da rede de distribuição de água no Bairro do Capador, nas Pontes, e o reforço do abastecimento de água na Rua Alves Redol, em Santo Ovídeo.

No Bairro do Capador, os trabalhos visam a substituição de um troço com 720 metros da rede de distribuição, a execução de 53 ramais de abastecimento, a instalação de uma descarga de fundo e a colocação de três marcos de incêndio.

Já na Rua Alves Redol, os trabalhos englobam a implantação de uma conduta de abastecimento numa extensão com 590 metros, a execução de nós de ligação às infraestruturas existentes e a instalação de sete hidrantes.

Neste local, a intervenção liderada pela Câmara Municipal de Setúbal inclui ainda a desativação de uma conduta obsoleta existente na Travessa Elmano Sadino, localizada entre a Rua Alves Redol e a Estrada de Santo Ovídeo.

A empreitada, a decorrer desde o final de outubro e com um custo de 96.592,44 euros, permite otimizar as redes de abastecimento e de distribuição de água, com o aumento do caudal, e suprimir situações de roturas nas infraestruturas.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign