18 de Novembro de 2017
16º
max. 20º
min. 5º
notícias
iniciativas em destaque
lazer 29 de Agosto de 2017
Regata junta embarcações insólitas

A Regata da Baía do Sado em Banheiras e Insólitos 2017, prova com embarcações feitas com materiais reciclados, realiza-se a 17 de setembro, no Parque Urbano da Albarquel.

A iniciativa, organizada pela Câmara Municipal e pela Academia Rugby Clube de Setúbal, no âmbito dos 14.os Jogos do Sado, tem início às 08h30 com a construção das embarcações pelas equipas, constituídas por um máximo de três elementos.

Às 11h00, os barcos são colocados na linha de água e, às 11h30, é dado o sinal de partida para a regata, num percurso delineado próximo da margem, que deve terminar por volta das 12h30.

Há prémios para os vencedores da corrida, para as embarcações mais insólita e mais ecológica, bem como para a equipa que limpe mais depressa a área destinada à montagem da “banheira”. A última tripulação a cortar a meta recebe um prémio de consolação.

Os participantes devem inscrever-se até dia 14, no Campo Gimnodesportivo Outdoor Sintético, localizado no Parque de Vanicelos, todos os dias úteis, entre as 18h00 e as 20h30, e aos sábados, entre as 09h00 e as 13h00, ou através do endereço eletrónico academiarugbysetubal@gmail.com.

Cada equipa paga cinco euros de inscrição e, no final, participa num almoço a realizar no Parque Urbano de Albarquel.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign