24 de Outubro de 2017
16º
max. 26º
min. 11º
notícias
iniciativas em destaque
artesanato 08 de Junho de 2015
Regiões mostram produtos

O Largo José Afonso recebe até dia 10 uma mostra de produtos regionais provenientes de vários pontos do País, iniciativa organizada pela Câmara Municipal de Setúbal e que inclui vários momentos musicais.

Com entrada gratuita, a Mostra de Artesanato e Produtos Regionais trouxe até à zona central da cidade 24 expositores oriundos de várias localidades, como Fundão, Moncarapacho, Cuba, Vila do Conde, Silves, Leiria, Barcelos e Ponte de Lima. Da região estão presentes Setúbal, Azeitão, Quinta do Anjo, Sesimbra, Foros da Amora e Fernando Pó.

Entre os dias 5, de abertura, e 7, a iniciativa recebeu largas centenas de visitantes, que tiveram oportunidade de contactar de perto com artesãos com criações bastante diversas, desde a bijutaria às rendas de bilros, passando por peças de barro e gastronomia, em que se incluem ações de degustação de produtos regionais.

No dia 8, as portas abrem às 17h00, com uma apresentação e degustação de produtos de Sabores da Quinta a decorrer uma hora depois. O início da noite está a cargo do grupo de dançares da APPACDM de Setúbal. Uma hora depois, às 22h00, o setubalense Toy atua no palco do recinto.

A 9, às 19h00, está agendada uma happy hour no stand da Alma Alentejana com pão com chouriço. Às 22h00, atua a Orquestra Bohemia da Sociedade Filarmónica Providência, de Azeitão. O encerramento está marcado para as 24h00, tal como nos restantes dias da iniciativa, excetuando o último, em que o certame fecha às 19h30.

No último dia, no feriado de 10 de junho, as portas abrem às 10h00 e, uma hora depois, o stand da Alma Alentejana promove uma happy hour. Às 13h00, está agendada nova happy hour, na DejaVu.

A Fanfarra dos Bombeiros Voluntários do Pinhal Novo atua às 16h30, à mesma hora em que a Afinidades C’Vinho inicia uma happy hour com vinho a copo. 

A última atuação da Mostra de Artesanato e Produtos Regionais está a cargo da professora Vanessa Fonseca, com um flashmob, às 17h30.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign