18 de Outubro de 2017
17º
max. 18º
min. 14º
notícias
iniciativas em destaque
carnaval 18 de Janeiro de 2012
Reis aguardam sucessores

Momentos de animação musical, teatro e danças de salão integram o espetáculo de eleição do rei e da rainha do Carnaval de Setúbal 2012, evento que se realiza a 11, às 21h30, no pavilhão dos Bombeiros Voluntários de Setúbal.

Os 15 candidatos ao trono carnavalesco, dez raparigas e cinco rapazes, em representação de coletividades do Concelho, mostram as suas capacidades em provas de teatro, dança e desfile em fantasia de Carnaval.

As opiniões e os conhecimentos dos concorrentes são também avaliados pelo júri do concurso, composto por elementos com atividade nas diversas áreas em competição, com perguntas de cultura geral.

O rei e a rainha do Carnaval 2012 marcam presença nos desfiles carnavalescos, nos dias 19 e 21, integrando o corso numa charrete.

As provas dos participantes no espetáculo de eleição da realeza do Carnaval de Setúbal 2012 são intervaladas com diversos momentos, que começam com uma atuação da Orquestra Bohémia, da Sociedade Filarmónica Providência, banda que anima o evento ao longo da noite.

O evento, cuja entrada custa 2,5 euros, conta ainda com uma exibição de danças de salão e um show de transformismo dinamizado por Patrícia Russel.

Para reservas e informações deve ser contactado o telefone 917 620 948 ou o endereço acoes.setubal@gmail.com.

O programa de festejos carnavalescos é organizado numa parceria da ACOES – Associação do Carnaval e Outros Eventos de Setúbal com a Câmara Municipal.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign