18 de Dezembro de 2017
max. 12º
min. 2º
notícias
iniciativas em destaque
encontros 19 de Setembro de 2012
Residentes conhecem requalificações

A Câmara Municipal promove, entre o final de setembro e o início de novembro, um ciclo de reuniões de balanço com moradores sobre as operações de requalificação urbana em curso na Bela Vista, Manteigadas e bairros envolventes.

Os encontros, com início às 21h00, conduzidos pelo vereador das Obras Municipais, Carlos Rabaçal, nos quais participam ainda técnicos da Autarquia, são dinamizados no âmbito do projeto “Nosso Bairro, Nossa Cidade”.

Em setembro, há sessões com os moradores da Alameda das Palmeiras, dia 24, no auditório do Centro Social de Nossa Senhora da Paz, e com os residentes do Bairro das Manteigadas, a 27, na Fundação Escola Profissional de Setúbal.

Em outubro, os moradores da Quinta de Santo António reúnem-se com os responsáveis autárquicos no dia 1, no Centro Multicultural, enquanto os residentes do Forte da Bela Vista têm encontro marcado no dia 4, no auditório do Centro Social de Nossa Senhora da Paz.

Para os moradores do Bairro da Bela Vista estão agendados encontros, em outubro, para os dias 18, 22, 25 e 29, e, em novembro, a 5, 8 e 12, todos no auditório do Centro Social de Nossa Senhora da Paz.

As reuniões visam dar a conhecer os projetos concluídos ou por concluir no âmbito do programa RUBE – Regeneração Urbana da Bela Vista e Zona Envolvente e de outras intervenções, nomeadamente as assumidas pelos meios próprios da Autarquia.

Este ciclo de encontros dá continuidade a um trabalho iniciado em 2010 com o intuito de aproximar as populações da gestão autárquica e de as envolver nas ações de melhoria e requalificação implementadas nos bairros.

ferramentas
notícias relacionadas
mais recentes
+ lidas
APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign