24 de Outubro de 2017
13º
max. 26º
min. 10º
notícias
iniciativas em destaque
fado 23 de Julho de 2014
Ricardo Ribeiro no Fórum Luísa Todi

“Largo da Memória”, o último trabalho do fadista Ricardo Ribeiro, é apresentado em Setúbal no dia 8 de agosto, às 21h30, no Fórum Municipal Luísa Todi.

O concerto de Ricardo Ribeiro, fadista lisboeta de 32 anos que faz a estreia na principal sala de espetáculos de Setúbal, integra a digressão de apresentação de “Largo da Memória”, editado em 2013.

No fado desde muito novo, Ricardo Ribeiro edita em 2004 o primeiro álbum, com o título homónimo. Quatro anos mais tarde, com Rabih Abou-Khalil, lança “Em Português”, ao qual se seguem outros trabalhos de parceria.

Em 2010 edita “Porta no Coração”, obra que alcança o Disco de Ouro em 2012.

Em 2011 recebe o prémio de melhor intérprete masculino atribuído pela Fundação Amália Rodrigues, distinção que atesta a auspiciosa carreira e confirma a sua voz enorme como um talento inegável.

Em fevereiro de 2014 esgota, em dois espetáculos, o Centro Cultural de Belém e a Casa da Música, e canta para uma sala repleta no Elebash Recital Hall, em Nova Iorque, Estados Unidos.

Os ingressos para o espetáculo em Setúbal de Ricardo Ribeiro, a 14 euros, estão disponíveis na bilheteira do Fórum Luísa Todi e em www.bilheteiraonline.pt.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign