20 de Setembro de 2017
22º
max. 26º
min. 11º
notícias
iniciativas em destaque
canoagem 07 de Julho de 2017
Rio Sado desce-se a remos

O rio Sado vai estar polvilhado de embarcações a remos no dia 30 de julho, a partir das 10h00, com um passeio de canoagem aberto a toda a população no âmbito do programa dos 14.os Jogos do Sado.

A “Descida do Rio Sado” é uma iniciativa aberta às famílias e adeptos da canoagem, através da qual a Câmara Municipal de Setúbal facilita, gratuitamente, o acesso a caiaques de um ou dois lugares.

O percurso tem uma extensão de pouco mais de 22 quilómetros, entre o Moinho de Maré da Mourisca, localizado na Reserva Natural do Estuário do Sado, e o Parque Urbano de Albarquel.

O grau de dificuldade do passeio é muito baixo, além de incluir várias paragens e momentos de convívio ao longo do caminho.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até dia 21 através do endereço jogosdosado@mun-setubal.pt ou diretamente nas instalações da Divisão de Desporto da Câmara Municipal de Setúbal, no Parque Urbano de Albarquel.

A Descida do Rio Sado, organizada em parceria com o Clube de Canoagem de Setúbal e a operadora de atividades náuticas Zarpa – Faz-te ao Mar, inclui, este ano, a novidade de acrescentar o standup paddle ao leque de embarcações elegíveis para participar no passeio.

Os interessados em fazer a Descida do Rio Sado podem também participar com embarcações a remos próprias, devendo, para isso, comunicar à organização esse desejo com a devida a antecedência.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign