16 de Dezembro de 2017
max. 12º
min. 5º
notícias
iniciativas em destaque
música 13 de Fevereiro de 2017
Ritmos brasileiros aquecem Casa

O jazz e a bossa nova ritmaram a noite de dia 10 com um concerto da banda Natural, formação de compositores brasileiros, que encheu a Sala José Afonso da Casa da Cultura.

Ao longo de uma hora, vários temas brasileiros foram interpretados pelo projeto musical de Michel Morais e Bruna Vezenfati, nascido do encontro entre os dois compositores, em novembro de 2014, em São Paulo, Brasil.

No concerto de dia 10, organizado pela Câmara Municipal e pela Experimentáculo, a dupla divulgou o álbum “Home is Where We Are”, a lançar este ano, com um espetáculo acústico a voz, guitarra e teclados, que transitou por entre o soul, o pop, o jazz e a música popular brasileira.

O álbum “Home is Where We Are” foi arranjado e produzido conjuntamente com o teclista e produtor musical Paulo Calasans, de artistas como Djavan e Gilberto Gil, e o multi-instrumentalista Genésio Junior.

No álbum participam ainda reconhecidos nomes da música brasileira, como Marcelo Mariano, baixista de Djavan, Cuca Teixeira, baterista de Maria Rita, e Luís Paulo Serafim, engenheiro de som de Tom&Elis.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign