19 de Outubro de 2017
16º
max. 22º
min. 15º
notícias
iniciativas em destaque
dança 14 de Setembro de 2016
Ritmos street dance mexem Setúbal

Setúbal Cidade Europeia do Desporto 2016 recebe no dia 24 uma competição de street dance a ser disputada por algumas das melhores crews do país.

A STB Dance AllStars, organizada pela Câmara Municipal de Setúbal, com início marcado para as 21h00, no Fórum Municipal Luísa Todi, conta com a participação de 12 grupos de dança que se destacaram em diversas competições nacionais e internacionais em 2015 e 2016.

Os grupos em competição são Da Scum, Dance Coolture e MG Boos, todos de Quinta do Conde, Sesimbra, We Can Dance, do Montijo, Conviction Crew, de Almada, One Five O, de Lisboa, DLA, de Arruda dos Vinhos, Feel it Crew, de Sintra, Praxis, de Esposende, Rp Dancers, da Maia, The Bling Crew, de Matosinhos, e Sparks of Swagga, de Faro.

Rita Spider, Fausto Belluci e Filipe Rico constituem o painel de júri do evento, que tem como embaixador o bailarino Cifrão e como anfitrião o conhecido bailarino setubalense Bruno Abreu.

Ao grupo vencedor do STB Dance AllStars é atribuído um prémio monetário no valor de mil euros.

Os bilhetes para o espetáculo têm o custo de cinco euros e podem ser adquiridos no Fórum Municipal Luísa Todi.

Durante o evento está patente, na entrada, uma exposição fotográfica de street dance, de Fábio Martins e Susana Luzia.

Após o STB Dance AllStars, o café-concerto localizado no sexto andar do Fórum Municipal Luísa Todi recebe um cocktail animado com a música do DJ Shark, entre as 00h00 às 02h00, de entrada livre.

ferramentas
notícias relacionadas
mais recentes
+ lidas
APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign