24 de Setembro de 2017
11º
max. 25º
min. 10º
notícias
iniciativas em destaque
hotelaria 12 de Setembro de 2017
RM GuestHouse representa Portugal

A RM GuestHouse, localizada em Setúbal, é a única unidade hoteleira no segmento “guest house” a representar Portugal na edição de 2017 dos World Luxury Awards.

Os prémios dedicados às unidades hoteleiras mais luxuosas do mundo resultam da votação de turistas e de profissionais do setor, reunindo, anualmente, mais de 300 mil participantes de todas as nacionalidades durante apenas as quatro semanas de duração das escolhas nas diferentes categorias.

O RM GuestHouse, localizado na principal via de Setúbal, a Avenida Luísa Todi, está nomeado nas categorias “Luxury Guest House” e “Luxury Boutique Hotel”.

O equipamento hoteleiro, aberto ao público em setembro de 2016, possui sete suites, todas com decoração personalizada e inspirada nos grandes criadores de moda Roberto Cavalli, Victoria’s Secret, Gucci, Louis Vuitton, Chanel, Hermès e Louboutin.

Cada suite conta com peças desenhadas em exclusivo para o projeto e outras das marcas que as batizam, provenientes da coleção particular dos proprietários, Romeu e Rita Martins.

No total, há duas master suites e cinco suites, com áreas que variam entre os 20 e os 30 metros quadrados.

As votações para a atribuição destes “óscares” da hotelaria de luxo, criados em 2006, já se encontram a decorrer na página oficial do evento, em https://luxuryhotelawards.com.

Os World Luxury Awards 2017 têm mais de mil unidades hoteleiras nomeadas nas diferentes categorias.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign