17 de Dezembro de 2017
max. 15º
min. 2º
notícias
iniciativas em destaque
concurso 04 de Março de 2013
Rock alternativo vence pré-eliminatória

Os Surveillance venceram a pré-eliminatória do “9.º Concurso de Bandas de Garagem de Setúbal”, realizada no dia 2, na Capricho Setubalense, garantindo o acesso direto à final da prova que integra o programa m@rço.28.

Nesta pré-eliminatória, exclusiva a bandas de Setúbal, que atuaram para cerca de duas centenas de pessoas, Ol’Jolly Roger, Gente Estranha e At Sunrise We Fall foram apurados para as eliminatórias do concurso, de entrada livre ao público, que se realizam sempre às 22h00, na Sociedade Musical Capricho Setubalense.

Com lugar garantido na final do concurso, o rock alternativo dos Surveillance convenceu os elementos do júri da pré-eliminatória, composto por Pedro Brinca, do jornal Setúbal da Rede, Pedro Antunes e João Almeida, músicos, João Miguel Fernandes, da Fábrica de Artistas de Setúbal, Fábio Batista, em representação da Capricho Setubalense, e Hugo Tavares, pela Câmara Municipal.

A primeira eliminatória, que se realiza no próximo sábado, dia 9, já com bandas de vários pontos do País, conta com a participação de Flaming Joseph e Max Suba & The Flying Pets, ambas de Lisboa, Burn Damage, de Odivelas, e At Sunrise We Fall, de Setúbal.

O vencedor do “9.º Concurso de Bandas de Garagem de Setúbal”, organizado pela Câmara Municipal de Setúbal e pela Capricho Setubalense, é premiado com atuações no festival Super Bock Super Rock, bem como na Feira de Sant’Iago e na Semana Académica de Setúbal, recebendo, ainda, um cheque de mil euros.

O vencedor do prémio Melhor Banda do Concelho, cuja votação é feita através de uma votação online no sítio do jornal Setúbal na Rede, em www.setubalnarede.pt, além de receber 500 euros, atua na Feira de Sant’Iago.

A nível de prémios, o Concurso de Bandas de Garagem de Setúbal entrega 700 euros ao segundo lugar, 500, ao terceiro, 200, ao quarto, e 100, ao quinto.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign