17 de Dezembro de 2017
max. 12º
min. 2º
notícias
iniciativas em destaque
música 28 de Março de 2016
Rock encerra Mês da Juventude

O rock foi a nota dominante de um triplo concerto, dia 26 à noite, com Ella Palmer, Esfera e Ash is a Robot, bandas que encheram a Sociedade Musical Capricho Setubalense num espetáculo de encerramento do programa municipal m@rço.28.

Ao longo de duas horas, vários temas foram interpretados pelos projetos musicais das três bandas setubalenses para as mais de quatrocentas pessoas que assistiram ao evento de fecho do programa que comemora localmente o Mês da Juventude, o qual, ao longo de um mês, apresentou um vasto conjunto de atividades orientadas para o público jovem.

A banda de rock progressivo Esfera, aproveitando a ocasião, apresentou músicas do álbum de estreia “All The Colours of Madness”, lançado a 21 de março, e procurou interagir com o público.

“Magnificence”, “Red”, “White”, “Green” e “Blue” foram, a par de outros, cinco dos temas do álbum de Esfera tocados na Capricho.

O reportório da formação, composta por Nuno Aleluia, João Completo, Pedro Dinis e Diogo Marrafa, é alicerçado nos fundamentos do rock, mas bebe também várias influências de géneros como punk.

“Sleep Paralysis”, “Cellardoor” e “Karma Never Sleeps”, do álbum “Sympathetic Vibratio”, foram algumas das músicas tocadas numa versão semiacústica pelos Ash is a Robot, compostos por Cláudio Aníbal, Renato Sousa, Francisco Sousa, e Vasco Rydin.

O espetáculo, organizado pela Câmara Municipal de Setúbal em parceria com a Capricho, foi também a noite de despedida da banda Ella Palmer, que dá, assim, por terminado o projeto sadino criado em 2005.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign